Prefeitura e Procon fecham parceria para auxiliar na solução de problemas de telefonia

  • 06/12/2023
  • 0 Comentário(s)

Prefeitura e Procon fecham parceria para auxiliar na solução de problemas de telefonia

Com o objetivo de auxiliar na solução de problemas e reclamações sobre o serviço de telefonia e internet, a Prefeitura de Dourados, através do Procon, firmou uma parceria com a operadora Claro, onde um totem de atendimento da empresa foi disponibilizado ao Procon.

Com o equipamento, a população pode se comunicar diretamente com um atendente da Ouvidoria da Claro. Vale ressaltar que o Procon de Dourados tem participação no conselho de usuários da empresa.

“Ter um totem, no qual o cliente poderá conversar ao vivo com um funcionário da concessionária, faz toda a diferença, beneficiando diretamente os dois lados: o consumidor e o fornecedor”, disse o diretor do Procon, Antonio Marcos Marques.

A partir do totem, será possível registrar reclamações e queixas relacionadas aos serviços da operadora com resposta em tempo real. Além disso, o consumidor que for presencialmente abrir uma reclamação, será atendido por um servidor do Procon e também por um funcionário da empresa, através do totem.

O equipamento está instalado na sede do Procon, à Avenida Joaquim Teixeira Alves, 772 – Centro. Mais informações no telefone do Procon (67) 2222-1651.

Por: Prefeitura Municipal de Dourados
Foto: Assecom 

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes